Nos 30 e 31 de março e 1 de abril, nas cidades de Garanhuns, Caruaru e Recife, respectivamente, acontece as apresentações da segunda edição do projeto Veredas – Mostra de Música Autoral.
O projeto, que tem como objetivo a circulação e difusão da produção musical do Agreste de Pernambuco, será realizado pela produtora cultural “Xiado do Morcego” e acontecerá no Teatro Reinaldo de Oliveira – SESC Garanhuns, Teatro Rui Limeira Rosal – SESC Caruaru e na Casa Astral em Recife.
A segunda edição do projeto reunirá quatro artistas naturais do Agreste pernambucano: Adalberto (Garanhuns), Álefe Passarin (Brejão), Zé Barreto de Assis (Bezerros) e Nathália Tenório (Brejão).
Além disso, como na primeira edição, em cada show são convidados artistas plásticos e poetas para abrir a noite, e fazer o cenário (mini exposição).
Os shows contam com cinco tipos de ingresso, onde o público decide a forma que irá contribuir, que vão de R$15 (meia entrada coerente) à R$ 50. Os ingressos para cada uma das apresentações estão disponíveis no site do Sympla.
Este formato inédito procura enfatizar a potencialidade do trabalho em conjunto e mostrar para o Agreste o que se tem produzido na região por artistas que vivem nela, instigando e fazendo circular de maneira contínua esses tipos de produções por todo o estado de Pernambuco.
Além de permear e desenvolver o movimento cultural, a economia cultural, dar visibilidade a uma nova safra de compositoras e compositores Pernambucanos, o projeto também promove a confluências de ideias, causando uma real troca entres artistas e público de várias cidades pernambucanas.
Serviço
Segunda edição do projeto Veredas – Mostra de Música Autoral
Quando: Quinta-feira, 30 de março, às 19h30. Sexta-feira, 31 de março, às 20h. Sábado, 1 de abril, às 20h.
Local:
30 de abril no Teatro Reinaldo de Oliveira – SESC Garanhuns, Garanhuns – PE;
31 de março no Teatro Rui Limeira Rosal – SESC Caruaru – R. Rui Limeira Rosal – Petrópolis, Caruaru – PE;
01 de abril na Casa Astral – Rua Joaquim Xavier de Andrade, 104, Poço da Panela, Recife, PE.
Entrada: Ingressos pelo Sympla.