Nesta sexta-feira (24) chega em todas as plataformas digitais de música a canção “Louco Mutante” de Romildo Dias. Nascido em Bom Conselho, Agreste Meridional de Pernambuco, o poeta, compositor, cantor e filósofo fala do universal pelo particular. Faça o pré-save da música aqui.
O artista agrestino tem influências que vão do Rock’n’roll à Bossa Nova, passando pelas ricas tradições musicais e poéticas nordestinas. Em seu trabalho de estreia, Romildo coloca o Louco para falar da transformação e da dissolução inerentes à vida. Diz repetidamente “eu sou um Louco Mutante buscando vida em canto de morte”. Chora, urra, e celebra a alegria apesar dos pesares e das dores. Está “sempre querendo mais”.
A canção “Louco Mutante” tem direção musical do cantor e compositor maranhense Nosly Marinho; produção técnica, Mixagem e Masterização de Johann Brehmer, feitas no Estúdio Palhoça. O violão é de Nosly Marinho, as guitarras de Ian Marinho, o baixo elétrico de Ed Bass e a bateria e percussão de Johann Brehmer.
Em junho, será o lançado o videoclipe da canção, gravado na cidade de Bom Conselho. Romildo Dias entra em cena e dá vida ao Louco Mutante. O videoclipe tem roteiro e direção de Robson Silva, e filmagem e edição de Maurício Fernandes.